Stéphanie shop

0 Itens | R$ 0

    Seu carrinho está vazio!

FINALIZAR COMPRA
  •  

    FRETE GRÁTIS

    Para compras acima de R$ 149,90

  •  

    SATISFAÇÃO GARANTIDA

    Primeira troca grátis

  •  

    6X SEM JUROS

    Nas compras com cartão

Dúvidas Frequentes

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?
Entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para a Stéphanie Shop, sem custo algum. Após este recebimento, seu produto passará por testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias. Constatando-se o problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção "Meu pedido", faça o login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Em quanto tempo meu pedido será postado?
Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 (dois) dias úteis. A coleta dos Correios é feita de segunda a sexta, até as 13:00. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 24horas, pois este é o prazo que os Correios solicitam para nos passar essa informação.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da Cielo. A Stéphanie Shop não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?
Neste caso, a Stéphanie Shop entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 a 30 dias.

O Boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Stéphanie Shop. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!

Quer ganhar 10% de desconto?

Siga a
Stéphanie Classic no Instagram
stephanieclassic

Preencha o campo de e-mail abaixo

NÃO, OBRIGADO