Stéphanie shop

0 Itens | R$ 0

    Seu carrinho está vazio!

FINALIZAR COMPRA
  •  

    FRETE GRÁTIS

    Para compras acima de R$ 149,90

  •  

    SATISFAÇÃO GARANTIDA

    Primeira troca grátis

  •  

    6X SEM JUROS

    Nas compras com cartão

Política de Troca

Todos os procedimentos de troca, devolução e garantias da Stéphanie Shop estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência e confiabilidade nas suas compras.

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Antes de adquirir um produto, leia com atenção a sua descrição. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@stephanieshop.com.br antes de finalizar sua compra;
- Recuse o recebimento da sua encomenda caso a embalagem esteja danificada ou com o lacre rompido;
- Ao receber o produto, revise-o e tenha certeza de que o produto não apresenta defeitos, e que você não deseja trocá-lo.
- Guarde a Nota Fiscal - ela é a garantia do seu produto e será enviada a você por e-mail e também impressa junto à sua encomenda;
- Mantenha a embalagem original - ela é necessária em caso de troca ou devolução.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

Caso o consumidor queira exercer o direito de arrependimento e devolver uma mercadoria recebida através da LOJA, sem que haja a cobrança de qualquer despesa, nem mesmo frete, deve fazer o comunicado via email (atendimento@stephanieshop.com.br) ou telefone (51. 3546-6942) ou, no prazo de até 7 dias após o recebimento, em todos os casos prestando as informações necessárias.


TROCA POR FALHA DE CALCE 

Se ocorrer que o modelo comprado não tiver o calce adequado, a Stéphanie Shop oferece a primeira troca grátis. Para isso siga as orientações abaixo: 

- Mantenha a embalagem original, o produto deve ser devolvido à Stéphanie Shop dentro dela. 
- Inclua a NF junto a embalagem e ao produto. 
- Envie a solicitação de troca em até 7 dias corridos para o e-mail atendimento@stephanieshop.com.br, juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Relate que houve falha de calce e se possível envie uma foto do modelo no pé. 
- Estando o produto e a solicitação nas condições acima descritas, a Stéphanie Shop se responsabiliza pelo custo de envio da peça de volta ao nosso Centro de Distribuição, bem como pelo frete de reenvio do novo produto escolhido. 
- A Stéphanie Shop disponibilizará o código de envio gratuito, para que você realize a postagem de troca do seu produto na agência dos Correios mais próxima de você. 
- A troca deve ser feita por produto de mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.


 TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos enviados pela Stéphanie Shop são cuidadosamente revisados antes de serem acondicionados em suas devidas embalagens, as quais foram desenvolvidas para assegurar a qualidade dos produtos durante o transporte. Se mesmo assim você identificar um defeito de fabricação na sua peça, a Stéphanie Shop garante a troca por produto igual ou similar. Para tanto, devem ser observados os seguintes procedimentos:

- Mantenha a embalagem original, o produto deve ser devolvido à Stéphanie Shop dentro dela.
- Inclua a NF junto a embalagem e ao produto.
- Envie a solicitação de troca em até 7 dias corridos para o e-mail atendimento@stephanieshop.com.br, juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Faça uma breve descrição do problema encontrado.
- Estando o produto e a solicitação nas condições acima descritas, a Stéphanie Shop se responsabiliza pelo custo de envio da peça de volta ao nosso Centro de Distribuição, bem como pelo frete de reenvio do produto reparado ou da troca realizada. 
- A Stéphanie Shop disponibilizará o código de envio gratuito, para que você realize a postagem de troca do seu produto na agência dos Correios mais próxima de você. 
- O procedimento de troca ou reparo será efetuado após a análise dos produtos pelo departamento técnico.
- Uma vez confirmada a troca, a mesma deve ser feita por produto de mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.
- Havendo laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido com  carta de reprovação, sem direito de substituição. Isto pode ocorrer caso não for constatado o dano apontado, houver desgaste em decorrência do uso, ou for constatada a utilização ou acondicionamento inadequado do produto.


JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!

Quer ganhar 10% de desconto?

Siga a
Stéphanie Classic no Instagram
stephanieclassic

Preencha o campo de e-mail abaixo

NÃO, OBRIGADO